ME-ZOCHI – Bebidas de S. Tomé, Lda. – Empresa em Nome Individual de Responsabilidade Limitada, nasceu a 8 de Setembro do ano de 2000, na localidade de Capela-Trindade, distrito de Mé-Zochi e três anos depois foi transferido para nova instalação na cidade da Trindade, distrito de Mé-Zochi, no centro da ilha de S. Tomé, por iniciativa do seu proprietário "Doutor Célio Santiago". Desde a sua fundação, até aos nossos dias, a MÉ-ZOCHI tem vindo a percorrer um longo caminho, intimamente ligado à história da Trindade e do País. Desde a velha instalação até aos nossos dias, muitos foram os momentos que marcaram a sua História como, por exemplo, a admissão na Empresa, em 2003, a título experimental, das primeiras mulheres. A proteção do ambiente, a preservação do património, a promoção da cultura e do desporto, são nossas prioridades.

    

Em 25 de Agosto de 2010, Mé-Zochi – Bebidas de S. Tomé, Lda. passa a designar-se por ME-ZOCHI UNIPESSOAL, Lda. uma mudança que pretende deixar para trás a ideia de uma destilaria ambicionando estar também entre as melhores empresas que, em São Tomé, operam na Importação de produtos alimentares e bebidas, principalmente de Portugal e Brasil.

 

 

 

DEZEMBRO” mês em que empresário CÉLIO SANTIAGO completa 40 anos e “2015” ano em que a empresa ME-ZOCHI faz 15 anos, foi um dos mais movimentados que o São-Tomense viveu nos últimos tempos. Digno de uma retrospetiva, deixará saudade para muitos, mas nem tanta para outros. Foram palco de um ano repleto de fatos inéditos e surpreendentes na TV nacional e Internacional e nas redes sociais, o que lhe conferiu em São Tomé e Príncipe dois trofeus “FIGURA DO ANO 2015” e “EMPRESA DO ANO 2015”.

Para os próximos anos, os desafios são a expansão e o crescimento sustentável. E a valorização do capital humano é imprescindível para que a ME-ZOCHI continue mantendo a curva de crescimento. E fundamental ter uma equipa competente e de confiança, e que seja capaz de atuar também no âmbito estratégico, alem do operacional

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Regressar